sábado, 8 de agosto de 2015

Saiba o que esse homem ofereceu para quem fosse seu inquilino


Na Inglaterra morar de aluguel não é uma coisa fácil, por causa do alto valor do aluguel mensalmente, o que torna o país um dos mais caro do mundo para morar. Com isso o anúncio de aluguel que esse rapaz colocou fez o maior sucesso, pois ele pedia o valor de apenas R$ 5,40 mensais por uma suíte em sua casa.
Mas na verdade esse era apenas um valor simbólico,pois a condição de pagar esse valor de aluguel era ele ,o dono imóvel, fosse escravizado pelo inquilino com estariam realizando o fetiche dele.

"Tenho uma casa adorável em Fulham. Estou disposto a oferecer a minha suíte master para uma senhora ou um casal jovem que me tratem como escravo. Sou um homem de 63 anos. Já fui escravo e esses foram os dias mais felizes da minha vida. Não estou procurando relacionamento íntimo ou sexual". uma parte do anúncio que o homem colocou no site. A única coisa que não se sabe que alguém aceitou essa proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...